Cisco anuncia novas regras de “retake” – Prazo para refazer exame de certificação Cisco

Tempo de leitura: 1 minuto

Olá caros leitores do blog, amigos e alunos da DlteC, espero que esteja tudo bem com vocês! Hoje recebemos um e-mail da Pearson Vue informando alterações no prazo para que reprovou em um exame de certificação Cisco e quer refazer a prova, antigamente eram 3 dias para as provas mais comuns e agora passou para 5 dias. Vejam abaixo as novas regras:

  • Para candidatos que fizeram exames do CCIE/CCDE (350-xxx/352-001) a espera deve ser de quinze dias (15) para refazer o exame. Além disso, esses exames podem ser feitos no máximo 4 vezes dentro do prazo de um ano.
  • Os demais exames (CCNAs, CCNPs, CCDP, etc.) o candidato deve aguardar cinco (5), iniciando no dia seguinte ao que ele reprovou antes de fazer um reteste. Por exemplo, você fez uma prova na terça-feira só poderá refazer de novo o mesmo exame na segunda da próxima semana.
  • Não será permitido refazer uma prova que você já passou.

Por sorte nossa de termos alunos acima da média e também por competência de quem estuda conosco, desde início de 2014 todos que prestaram exames e nos deram um feedback dos quais temos preparatórios foram aprovados na primeira chance, porém essa é uma informação importante para quem está na trilha de qualquer certificação, pois temos que ter um plano B em caso de falha e esses prazos são muito importantes no seu planejamento de estudos!

Agradecemos as visitas e os comentários!

Prof Marcelo Nascimento

DLTEC ACESSO PREMIUM

Tenha acesso a todos os nossos materiais de estudo, cursos, technotes, biblioteca virtual e grupo secreto no Facebook. Seja Premium!

Aprenda as tecnologias mais procuradas no mercado de trabalho e prepare-se para as principais certificações de infra de TI do mercado.

Clique aqui para acessar nossa área de membros premium!

Não é membro premium? Clique aqui e saiba mais sobre a DlteC Premium.

Sobre Marcelo B do Nascimento

Cofundador da DlteC do Brasil e 7Bit Tecnologia, graduado em Engenharia Eletrônica/Telecomunicações pela UTFPR e pós-graduado em Redes e Sistemas Distribuídos pela PUC-PR. Trabalha na área de Tecnologia da Informação e Telecomunicações desde 1996. Certificado ITIL Foundations, CCNA Routing & Switching, CCNA Voice, CCNA Security e CCNP Routing & Switching.