Neste curso você vai aprender a criar e instalar programas a partir de seus códigos-fonte; utilizar ferramentas para criação e restauração de backups e automatizar o processo de comunicação com os usuários do sistema a partir de mensagens de logon. Esse curso cobre o tópico 206 da certificação LPI 201-450 (LPIC-2)
Introdução, pré-requisitos e informações gerais sobre o curso.
Neste capítulo você aprenderá como conseguir compilar e instalar um programa executável a partir do seu código-fonte. Este objetivo inclui saber como descompactar um arquivo de códigos-fonte.
Neste capítulo você vai aprender a utilizar ferramentas de sistema para criar backups de dados importantes.
Você vai aprender a notificar os usuários sobre problemas correntes relacionados ao sistema.
Informações finais e emissão do certificado.
Início imediato! Não é necessário aguardar a formação de turmas.
Você define o horário que quer estudar. Plataforma online, 24h por dia / 07 dias por semana.
Incremente seu currículo. Curso com certificado de participação
Suporte especializado para tirar todas as suas dúvidas da matéria.
Faça parte do maior portal de cursos de infraestrutura de redes, certificações cisco, ITIL, linux, telecom e muito mais. Aqui você aprende de verdade.
Acesso completo a todos os cursos do portal
Mais de 1000 horas de conteúdo
Certificados de aprovação/conclusão de curso válido em todo o Brasil
Acesso a comunidade e grupo exclusivo de alunos (Facebook e Telegram)
Suporte tira-dúvidas
Escolha seu plano e comece agora mesmo
Um verdadeiro "Netflix" de cursos de Infraestrutura de Redes.
Ative seu plano de acesso e comece a estudar agora mesmo.