Termos de Serviço | DlteC do Brasil

Termos de Serviço

Atualizamos nossos Termos e Condições em 01 de fevereiro de 2019.

1. ACEITAÇÃO DOS TERMOS

Ao acessar, baixar, instalar ou usar os Serviços da DlteC do Brasil, seja ou não um usuário registrado (“Usuário”, “Você”), você concorda em ficar vinculado a estes Termos e reconhece que os leu e entendeu.

Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de alterar, modificar ou atualizar estes Termos a qualquer momento. Você deve rever estes Termos em http://site.dltec.com.br/terms-of-service regularmente para manter-se informado sobre quaisquer alterações.

2. RESULTADOS E RENÚNCIA DE RESPONSABILIDADE:

A DlteC do Brasil ltda (“DlteC”) não pode e não garante a sua capacidade de obter resultados, passar em certificações ou conquistar uma posição profissional ou emprego com nossas idéias, informações, ferramentas ou cursos. O que podemos garantir é a sua satisfação com o nosso treinamento. Você deve saber que todos os produtos e serviços da nossa empresa são apenas para fins educacionais e informativos. Nada nesta página, qualquer um de nossos sites, ou qualquer conteúdo ou currículo é uma promessa ou garantia de resultados ou ganhos futuros, e não oferecemos aconselhamento jurídico, médico, tributário ou qualquer outro tipo de aconselhamento profissional. Quaisquer números educacionais ou profissionais aqui mencionados, ou em qualquer um de nossos sites, são apenas ilustrativos de conceitos e não devem ser considerados pontuação média, notas exatas ou promessas de desempenho real ou futuro. Somente você é responsável por suas decisões, ações e resultados na vida, e por seu registro aqui você concorda em não tentar nos responsabilizar por suas decisões, ações ou resultados, a qualquer momento, sob qualquer circunstância.

3. DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

3.1 Devoluções de Produtos Físicos, Produtos “Não-Assinatura” e Remessa

Devoluções e cancelamentos de produtos físicos e/ou que não sejam assinatura

Garantia de reembolso de 100% cobre apenas o preço do produto. Garantia de reembolso de 100% não cobre taxa de envio e manuseio (quando houver), devido ao fato de que o cliente tomou a decisão de experimentar o produto, portanto, o cliente aceita pagar a taxa para enviar o produto.

Os clientes devem entrar em contato com nosso departamento de suporte para obter um RMA (Return Authorization Number). Esse número deve ser exibido no exterior de todos os pacotes de retorno. Pacotes devolvidos sem números de RMA não serão aceitos.

Quando o retorno for recebido ou a solicitação de reembolso válida for enviada, o processo de reembolso não levará mais de 30 dias. Todos os reembolsos serão devolvidos ao cartão de crédito original ou enviados por correio eletrónico em forma de cheque ao nome e endereço de faturamento. Pedidos internacionais que serão reembolsados ​​de volta ao cartão de crédito original, e os pedidos do PayPal serão creditados novamente na conta do PayPal.

Você tem TRINTA (30) dias a partir da data da compra original para devolver o produto para receber seu reembolso. Qualquer retorno recebido após o limite de tempo TRINTA (30) DIAS não será processado.

Para garantir que seu produto não seja perdido ou danificado, recomendamos o envio do e-mail certificado do produto com um número de rastreamento. Se não recebermos o produto de volta e o cliente não tiver a prova de que o produto foi devolvido, não poderemos emitir um reembolso.

Uma prova válida de devolução de um produto inclui: confirmação de entrega ou assinatura exigida via transportadora. Se o cliente tiver a confirmação de entrega ou a assinatura exigida, um reembolso total será emitido.

3.2 Assinaturas, trial e produtos digitais

Avaliações gratuitas (free trials): sua assinatura ao portal da DlteC pode começar com uma avaliação gratuita. O período de teste gratuito (trial) de sua assinatura tem a duração de um mês, ou conforme especificado durante a inscrição, e destina-se a permitir que novos e antigos membros experimentem o serviço.

Qualificação para avaliação gratuita (free trial): a elegibilidade é determinada pela DlteC a seu exclusivo critério e podemos limitar a elegibilidade ou a duração para evitar o abuso de avaliação gratuita. Reservamo-nos o direito de revogar a avaliação gratuita e suspender sua conta no caso de determinarmos que você não é elegível. Os membros da família de um usuário com uma assinatura existente ou recente da DlteC não são elegíveis. Podemos usar informações como o ID do dispositivo, o método de pagamento, número do documento, número de telefone, endereço físico ou um endereço de e-mail da conta usado com uma assinatura existente ou recente da DlteC para determinar a elegibilidade. Para combinações com outras ofertas, restrições podem ser aplicadas.

Cobrança do período de avaliação (trial): Cobraremos seu método de pagamento pela sua taxa de assinatura mensal ao final do período de teste gratuito conforme especificado durante a inscrição, e sua assinatura será renovada automaticamente a cada mês, a menos que você cancele sua assinatura com até 02(dois) dias úteis antes do final do período de avaliação gratuita. Para qualquer cancelamento fora das condições descritas aqui não será realizado o reembolso do valor cobrado.

Ciclo de Faturamento: A taxa de assinatura para acesso ao site da DlteC e quaisquer outras cobranças que você possa incorrer em conexão com seu uso do serviço, tais como impostos e possíveis taxas de transação, será cobrada mensalmente através do Método de Pagamento no dia correspondente ao início da parte de pagamento de sua assinatura até que sua assinatura seja cancelada. As taxas de filiação são totalmente obtidas no momento do pagamento. Em alguns casos, sua data de pagamento pode mudar, por exemplo, se sua forma de pagamento não tiver sido liquidada com sucesso ou se sua assinatura paga começou em um dia não contido em um determinado mês. Poderemos autorizar o seu método de pagamento antecipando as cobranças relacionadas à assinatura ou ao serviço por meio de vários métodos, inclusive autorizando-o por aproximadamente um mês de serviço assim que você se registrar. Em alguns casos, o saldo disponível ou o limite de crédito podem ser reduzidos para refletir a autorização durante o período de avaliação gratuita.

Cancelamento de planos mensais e trials: Você pode cancelar sua assinatura mensal (e trial) do site da DlteC a qualquer momento e continuará a ter acesso ao serviço DlteC até o final do seu período de faturamento mensal. Nós não fornecemos reembolsos ou créditos por quaisquer períodos de assinatura de meses parciais. Para instruções de como cancelar, acesse o link "Meu Perfil > Minha Assinatura" em nosso painel do aluno e siga as instruções para o cancelamento. Se você cancelar sua assinatura, sua conta será fechada automaticamente no final do seu período de faturamento atual. Não aceitaremos nenhum outro método de pedido de cancelamento a não ser o descrito no link informado.

Devoluções excessivas não serão aceitas. Os reembolsos não serão concedidos a nenhum cliente para um produto específico mais de duas vezes. Há uma quantidade ilimitada de pedidos que um cliente pode fazer para um produto específico, mas a garantia de devolução do dinheiro é anulada depois que um cliente o utiliza para um produto específico mais de duas vezes.

Cancelamento de planos não mensais e produtos digitais (planos anuais, vitalícios e demais variações): Para qualquer tipo de plano de assinatura “não-mensal” ou produto digital o cancelamento com reembolso deve ser solicitado pelo cliente com até 02 (dois) dias úteis do vencimento do prazo de garantia. Nós não fornecemos reembolsos ou créditos por quaisquer períodos de pagamento de meses parciais. Para instruções de como cancelar e solicitar o reembolso, acesse o link "Meu Perfil > Minha Assinatura" em nosso painel do aluno e siga as instruções para o cancelamento. Se você solicitar o reembolso da sua assinatura não-mensal ou produto digital o seu acesso será imediatamente cancelado. Não aceitaremos nenhum outro método de pedido de cancelamento a não ser o descrito no link informado e não faremos o reembolso caso o prazo de solicitação não seja respeitado.

4. TERMOS DE RENOVAÇÃO DE ASSINATURAS

Os membros da avaliação gratuita (trial) receberão uma notificação nossa e/ou do gateway de pagamento de que o período de avaliação foi ativado. Continuaremos cobrando sua forma de pagamento mensalmente pela sua taxa de assinatura até que você cancele a assinatura. Para cancelar sua assinatura siga as instruções contidas nessa página na seção “Devoluções e Cancelamento” de produtos digitais e assinaturas.

As Assinaturas Mensais da DlteC são renovadas automaticamente a cada mês pelo preço de varejo indicado na hora da contratação até que o comprador da assinatura notifique a DlteC que deseja cancelar. Para cancelar sua assinatura siga as instruções contidas nessa página na seção “Devoluções e Cancelamento” de produtos digitais e assinaturas.

Os assinantes de planos “não mensais” e “não trials” terão acesso aos serviços contratados até o término do período contratado, não sendo necessário fazer a solicitação de cancelamento uma vez que essa é automática.

5. POLÍTICA DE DESCONTOS

De tempos em tempos, em alguns produtos da DlteC, podemos oferecer aos nossos usuários, membros e contatos a oportunidade de adquirir produtos e/ou serviços adicionais a uma taxa de desconto. Caso o desconto seja exclusivo para assinantes ativos do portal, para ser elegível para este desconto, o cliente deve estar em dia com seus pagamentos e ter boa reputação no momento da compra. Não serão oferecidos descontos ou reembolsos parciais se um cliente adquirir um treinamento e, em seguida, ingressar em algum plano de assinatura que tenha esse treinamento incluso no plano.

6. SUA CONTA

Você concorda em fornecer informações precisas e completas quando se registra e usa os Serviços da DlteC, e concorda em atualizar as informações da sua conta para mantê-las precisas e completas. Você concorda que a DlteC pode armazenar e usar as informações fornecidas para uso em taxas de manutenção e cobrança para sua conta.

6.1 Acesso a compras anteriores

Alguns treinamentos ou serviços da DlteC que você adquiriu anteriormente podem não estar disponíveis para download ou acesso subsequente a qualquer momento, e a DlteC não terá nenhuma responsabilidade com você em tal evento. Como você pode não conseguir fazer o download de certos conteúdos ou treinamentos adquiridos anteriormente, depois de fazer o download de um item, é sua responsabilidade não perdê-lo, destruí-lo ou danificá-lo e talvez queira fazer o backup.

A DlteC reserva-se o direito de alterar as opções de conteúdo (incluindo a elegibilidade para determinados recursos) ou remover o acesso sem aviso prévio a qualquer treinamento ou produto adquirido anteriormente ou conteúdo que não seja mais válido ou considerado desatualizado.

7. GRUPOS DE MÍDIAS SOCIAIS E COMUNIDADES

Profissionais e estudantes de todos os níveis são bem-vindos aqui. Temos membros da comunidade de todos os níveis de habilidade e experiência, de estudantes universitários a profissionais com larga experiência de mercado.

Queremos que as pessoas se sintam seguras ao usar nossos grupos e fóruns. Por esse motivo, desenvolvemos um conjunto de diretrizes da comunidade, descritas abaixo. Essas políticas ajudarão você a entender que tipo de compartilhamento é permitido em nossos grupos e comunidades particulares e que tipo de conteúdo pode ser denunciado a nós e removido. Devido à diversidade da nossa comunidade global, tenha em mente que algo que possa ser desagradável ou perturbador para você pode não violar nossas diretrizes da comunidade.

Antes de ingressar, postar ou comentar quaisquer publicações em nossas comunidades e grupos você concorda com as regras abaixo.

É proibido qualquer tipo de PIRATARIA e discussões sobre DUMP (arquivos de cola) de provas de certificação.

É proibido promover produtos, serviços ou ferramentas sejam eles próprios ou de terceiros, pagos ou gratuitos na comunidade.

É proibido fazer posts que tenham links para páginas de captura ou que direta ou indiretamente convide os participantes a entrarem em listas, fóruns ou grupos sejam eles próprios ou de terceiros.

É proibido fazer posts que direta ou indiretamente façam pesquisa de interesse dos participantes da comunidade, seja pedindo para as pessoas curtirem, deixarem e-mail nos comentários, manifestar interesse nos comentários ou atos similares.

Não é permitido fazer propagandas em posts ou colar links de promoções (material de marketing) em forma de vídeo ou páginas web de qualquer tipo de produto ou serviço.

A comunidade não é para tratar problemas de suporte do portal ou da Área do Aluno. Portanto mensagens do tipo "Minha senha não está funcionando no sistema…" ou "Meu post foi moderado..." e afins devem ser tratadas no suporte por meio do e-mail secretaria@dltec.com.br, e não na comunidade do Facebook...

Não é permitido publicar seu contato pessoal seja e-mail ou telefone na comunidade, se quiser contactar alguém utilize o próprio Facebook.

Não é permitido postar conteúdos não relacionados a área de TI, como piadas notícias não relacionadas, mensagens religiosas seja qual for a religião e etc.

Não é permitido convidar pessoas para qualquer tipo de evento, reunião, webinário presenciais ou não, sejam eles próprios ou de terceiros.

É proibido postar mensagens que desrespeitem alguém, seja outro participante ou alguém da equipe de suporte.

É proibido postar mensagens de discriminação de raça, religião, sexo, opção sexual. etc.

Nós nos reservamos o direito de adicionar, editar ou remover regras dessa comunidade sem qualquer aviso prévio.

A comunidade é constantemente moderada e mensagens que infrinjam essas regras serão removidas e a pessoa será notificada, podendo o usuário ser removido da comunidade em caso de reincidência.

A moderação será interpretada pelos moderadores, portanto se você achar que a sua mensagem não deveria ter sido removida por favor entre em contato com o suporte que nós analisaremos o seu caso com o maior cuidado e consideração.

8. PROPRIEDADE INTELECTUAL

Você concorda que a DlteC, incluindo, entre outros, os produtos e serviços da DlteC, gráficos, interface do usuário, clipes de áudio, videoclipes, conteúdo editorial, modelos e scripts e softwares usados ​​para implementar os serviços da DlteC, contém informações proprietárias e materiais de propriedade pela DlteC e / ou seus licenciadores, e é protegido por leis de propriedade intelectual aplicáveis ​​e outras leis, incluindo, sem limitação, direitos autorais. Você concorda que não usará tais informações proprietárias ou materiais de qualquer forma, exceto o uso dos Serviços da DlteC em conformidade com este Contrato. Nenhuma parte dos Serviços da DlteC pode ser reproduzida de qualquer forma ou por qualquer meio, sem expressa permissão por escrito da DlteC. Você concorda em não modificar, alugar, emprestar, vender, distribuir ou criar trabalhos derivados com base nos Serviços da DlteC de qualquer maneira, e você não deve explorar a marca DlteC e/ou DlteC do Brasil de qualquer forma não autorizada, incluindo, mas não limitado a, transpondo ou sobrecarregando a capacidade da rede.

Não obstante qualquer outra disposição deste Contrato, a DlteC e seus licenciadores reservam-se o direito de alterar, suspender, remover ou desabilitar o acesso a qualquer produto, conteúdo ou outro material da DlteC que compreenda uma parte da marca DlteC a qualquer momento, sem aviso prévio. Em nenhum caso, a DlteC será responsável por fazer essas alterações. A DlteC também pode impor limites ao uso ou acesso a determinados recursos ou partes dos serviços da DlteC, em qualquer caso, sem aviso ou responsabilidade.

Todos os direitos autorais de e para DlteC do Brasil Ltda (incluindo a compilação de conteúdo, publicações, links para outros recursos da Internet e descrições desses recursos) e software relacionado são de propriedade da DlteC e / ou seus licenciadores, que reservam todos os seus direitos em lei e equidade. O USO DO SOFTWARE OU QUALQUER PARTE DA DLTEC DO BRASIL LTDA, EXCETO PELO USO CONFORME PERMITIDO NESTE CONTRATO, É ESTRITAMENTE PROIBIDO E INFRINGE OS DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DE TERCEIROS E PODE SUJEITAR A PENALIDADES CÍVEIS E CRIMINAIS, INCLUSIVE DANOS MONETÁRIOS POSSÍVEIS , PARA VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS.

DlteC, o logotipo da DlteC, outras marcas registradas, marcas de serviço, gráficos e logotipos da DlteC usados ​​em conexão com a DlteC do Brasil ldta são marcas comerciais ou marcas registradas da DlteC do Brasil ltda no Brasil e / ou em outros países. Outras marcas comerciais, marcas de serviço, gráficos e logotipos usados ​​em conexão com os Serviços da DlteC podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários. Você não recebe nenhum direito ou licença com relação a qualquer das marcas mencionadas e qualquer uso de tais marcas registradas.

Alegação de infração de direitos autorais: Se você acredita que o seu trabalho foi reproduzido ou distribuído de forma que constitui infração de direitos autorais ou se você tem conhecimento de material que infrinja as leis de direitos autorais por meio do serviço da DlteC do Brasil, notifique-nos através do email info@dltec.com.br

9. PREFERÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO

Ao utilizar o serviço da DlteC do Brasil Ltda. você consente receber comunicados por meios eletrônicos relacionados à sua conta e /ou cursos online ativados. A comunicação incluirá o envio de emails para o endereço de email informado durante a inscrição ou publicação de comunicados no serviço, e poderá incluir avisos relacionados à sua conta (autorizações de pagamento, mudanças de senha ou forma de pagamento, confirmações e outras informações relativas a transações). Tal comunicação constituirá parte do seu relacionamento com a DlteC do Brasil Ltda.. Você concorda que quaisquer avisos, contratos, divulgações ou outras comunicações enviadas pela DlteC do Brasil Ltda. para você eletronicamente satisfazem os requisitos legais de comunicação, incluindo o requisito de que tais comunicações sejam por escrito. Mantenha cópias das comunicações eletrônicas imprimindo uma cópia em papel ou salvando uma cópia eletrônica. Você também concorda em receber outras comunicações da DlteC do Brasil Ltda., como boletins informativos sobre novas funcionalidades e conteúdo, ofertas especiais, promoções e pesquisas de mercado, seja por email ou outros meios de comunicação. Se você não quiser mais receber determinados comunicados não transacionais, basta acessar o link "Unsubscribe” no corpo dos emails (geralmente no rodapé) enviados pela DlteC do Brasil Ltda. para gerenciar suas opções de comunicação.

Serviço ao cliente:

Se você tiver dúvidas ou comentários sobre os produtos e serviços da DlteC do Brasil, envie um email para info@dltec.com.br ou ligue para 55 41 3045-7810.