Cisco anuncia novas provas para o CCNP Security

Tempo de leitura: 1 minuto

Sob pressão para responder à adoção de serviços em nuvem e redes corporativas cada vez mais porosas e complexas a Cisco renovou o seu programa de certificação profissional Cisco Certified Network Professional Security ( CCNP  Security ).

ccnp-sec

As provas foram completamente redesenhadas para tratar implementações móveis, os trabalhadores remotos e serviços baseados em nuvem. A Cisco disse que as mudanças devem ajudar para que os profissionais entendam de segurança de forma mais holística.

“Vinte anos atrás , a rede foi confinado a um edifício , um local e um laboratório”, disse um porta-voz da Cisco em uma entrevista. ” Vinte anos depois, agora estamos olhando para um ambiente onde todos estão na nuvem e mobilidade está se tornando enorme”.

Os novos exames para as certificações Cisco CCNP Security estarão disponíveis dia 24 de janeiro e a última data prestar os exames atuais é 21 abril de 2014.

Veja mais informações no site oficial da Cisco clicando aqui.

Por enquanto não foi lançado nada oficialmente sobre o CCNA Security, lembrando que temos esse curso online com nossa metodologia comprovada através de Vídeo Aulas, Leitura Online, Simulados e Laboratórios, para saber mais sobre nosso preparatório para a certificação Cisco CCNA Security (IINS v2 – prova 640-554) clique aqui.

Fonte: cisco.com

Equipe DlteC do Brasil

Sobre Marcelo B do Nascimento

Cofundador da DlteC do Brasil e 7Bit Tecnologia, graduado em Engenharia Eletrônica/Telecomunicações pela UTFPR e pós-graduado em Redes e Sistemas Distribuídos pela PUC-PR. Trabalha na área de Tecnologia da Informação e Telecomunicações desde 1996. Certificado ITIL Foundations, CCNA Routing & Switching, CCNA Voice, CCNA Security e CCNP Routing & Switching.